Base Diorskin Nude Cor 020 Clair Light

Oi Deslumbres

Quem diria eu resenhando a Base Diorskin Nude, puro luxo! a gente se acostuma a usar produtos mais baratos e quando testa um produto destes nos surpreendemos. Se você quer saber minha experiência com a Base Diorskin Nude e minhas impressões vem comigo!

Base Diorskin Nude

O que a marca promete da Base Diorskin Nude

O ícone da Dior : Base Diorskin Nude, essa base de textura leve já é um produto cultuado. A base proporciona um acabamento aveludado corrigindo imperfeições na medida exata, revelando a textura da pele e deixando-a radiante e com o brilho perfeito. Sua fórmula é enriquecida com produtos naturais que cuidam da pele para ficar radiante dia após dia. FPS 15  Onde encontrar a Base Diorskin Nude Sephora.

Base Diorskin Nude 020

Dica: Na embalagem está escrito para agitar a Base Diorskin Nude antes de usar.

O que eu achei da Base Diorskin Nude

Mesmo em promoção o preço da Base Diorskin Nude não é um preço acessível para mim, mas há oportunidades na vida que nem esperamos (uma cotação de dolar mais baixa, um conhecido que viaje para o exterior, uma promoção a parte em uma lojinha japonesa …).

A Base Diorskin Nude é minha segunda base importada (a primeira foi a Studio Fix Fluid que já resenhei aqui) e ao contrário da base da MAC ela é leve e sequinha, tem que espalhar rápido, porque ela seca muito rápido e quando você passa as mãos sobre a pele com base a sensação é como se estivesse sem base, mas com uma pele muito mais macia. De fato dá um leve efeito aveludado, mas o mais surpreendente é o quão natural fica. De fato, só agora entendi a expressão que usam que:

Sente a emoção!

“parece que você não passou nada, simplesmente nasceu assim.”

Dizem que o uso prolongado da Base Diorskin Nude trata a pele e ajuda a combater imperfeições, mas isso vai ser difícil descobrir porque dá uma dózinha de usar. Fator de proteção solar sempre é bem vindo por menor que seja. Tá, agora um close sem dó, preparem-se para ver muitas imperfeições kkkk

Base Diorskin Nude swatch

Tem gente que fala que usa um pump só para o rosto todo, quem dera, acho que por minha pele estar bem sensível ela chupa a base que acabo tendo que usar uns três pumps (oh dor no coração). A embalagem além de linda é resistente e de ótima qualidade.

Base Diorskin Nude close

Preço a parte, sem sombra de dúvida a Base Diorskin Nude é a base eleita como melhor base para o dia a dia para sair por aí se achando: Nasci linda! Claro que vou deixar para usar a Base Diorskin Nude somente em ocasiões super especiais para fazer valer a pena.  ESTOU DESLUMBRADA!

E vocês já viram muitas resenhas da Base Diorskin Nude? O que acharam? Qual sua base da vida?

Aline
Aline Dutra tem 29 anos e é blogueira profissional. É apaixonada por Maquiagem, ama o mar e adora criar novos pratos na cozinha!

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade