Batom all fired up – MAC – resenha

Oi meus amores,

    Hoje trago a vocês meu batom mais baphônico ever: batom all fired up da MAC. Faz tempo que queria algo deslumbrante. Queria um batom vibrante não totalmente ou necessariamente vermelho. Há um tempo atrás a modinha foi o famoso flat out fabulous e eu não me interessei, mas já estava de olho no batom all fired up, com esse tom que parecia um vermelho com fundo rosado, ou um rosa com fundo avermelhado? Isso foi me intrigando até que não resisti. Quer ver essa belezura nos meus lábios e saber o que achei? Então VEM!

swatch do batom all fired up mac

 

O que a marca promete do batom all fired up :

Acabamento retro matte, o mais queridinho da marca . O batom é o produto que tornou a M∙A∙C famosa. Lançado como edição limitada, mas agora faz parte da linha regular da marca (bem que podiam fazer o batom rosa da julia petit ser regular estou in love too) e o batom all fired up está entre os dez mais vendidos. Loja online.

batom all fired up mac 1batom all fired up mac 2

 

O que eu achei do batom all fired up da MAC:

    Sempre li nos blog que o acabamento retro matte é o melhor matte que existe, tão mate que muitas nem gostam de usar. o mais queridinho da marca .Mas também lí que o all fired up é um dos batons desta linha que não fica tão tão seco e era confortável de usar. De fato, para passar a bala na boca você sente bastante diferença, não é tão fácil quanto os supostos batons mate que estamos acostumadas, mas depois que passa fica um acabamento lindo e brilhante.

    Não é atoa que o batom all fired up está entre os dez mais vendidos, se tem uma coisa que faz a gente desembolsar o dinheiro num batom é saber que a cor dele é única e vou te contar ainda estou deslumbrada com a cor desse batom, que de tão rosa parece até vermelho. Tem boa duração, uma cobertura excelente e uma pigmentação incrível, transfere um pouco, mas vale a pena pela cor, que cor é essa minha gente?

    Mas como não podia deixar de ser a menina aqui, no caso eu, não se aguenta e resolvi fazer uma misturinha: passar o batom all fired up e por cima o batom líquido cor 03 da koloss (resenha aqui). E o resultado muito me agradou. Não alterei tanto a cor, mas ficou com um tom mais fechado e depois de seco, não transferiu mais nada e ganhei mais durabilidade ainda.

batom all fired up com batom líquido cor 03 koloss

Ah esses batons me matam, é cor pra ser usada em casamento vocês não acham? Coisa mais linda. E vocês o que acharam? Qual batom vocês tem e tem a cor mais maravilhosa? Qual misturinha vocês mais tem usado? Me contem! Amo quando me deixam dicas bjs bjs bjs

 

Aline

Aline Dutra tem 29 anos e é blogueira profissional. É apaixonada por Maquiagem, ama o mar e adora criar novos pratos na cozinha!

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr
  • Essa cor <3, adoro os batons que me deixam na duvida da cor que ele é! Afinal, ele é rosa ou vermelho hehehe? A mac sempre fazendo as melhores cores.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    http://www.hitsdomomento.com

  • Eu também Clara, demais! Beijos e ótima semana.

  • Jamile Barbosa

    Olá Aline! Amei o batom! Essa cor é linda, de arrasar!!!! Beijoksss

  • Cor pra arrasar mesmo Jamile, cor para usar em ocasiões especiais com certeza bjs e ótimo fim de semana.

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade