Carimbada rosa

Olá deslumbres!

Bom, pra começar comprei um esmalte novo, numa loja do centro da minha cidade, o Realce da coleção Confeitaria: Pasta americana, achei a cor bem interessante e mandei ver no rosa. O que achei: o esmalte ficou claro demais, uma camada nem deu pro cheiro, precisei reforçar, o rosa ficou quase transparente na minha unha. Não gostei muito da textura dele, mas a cor fez sucesso, no mesmo dia minhas alunas já me perguntaram que esmalte era, marca… Só rosinha ficou assim

DSC07698 - Copia

Achei que o esmalte combinava com um roxo ou rosa, na dúvida escolhi Orquídea da Anita. Apesar de não ser um esmalte próprio pra carimbo o fato de ser mais consistente fez com que a carimbada ficasse forte.

Para carimbar também resolvi estrear meu carimbo novo, achei que o velho da Konad tava bem duro, o novo carimbo (que também achei no centro) é de uma marca estranha e adivinha, não funcionou! A borrachinha afundou =(

A plaquinha eu comprei faz um tempinho e tava doida pra estrear a BBF 09. Tentei tirar fotos passo a passo. Não costumo passar esmalte no desenho todo, apenas no canto e espalho com o raspador. Depois vou com o carimbo como se estivesse rolando ele.

DSC07703 - Copia                                        DSC07708 - Copia

 

 

 

 

 

 

E o resultado final? Ficou bem musical, gostaram?

DSC07716 - Copia

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade