Deslumbrada com o amor!

Oi Deslumbre,

play e leia ouvindo

crédito
crédito

    Hoje o post é um pouco diferente. A proposta deste blog é sobre coisas que me deslumbram e hoje venho falar da coisa que mais me deslumbra o amor. Ah, como é bom amar e ser amado, vem comigo navegar nesse amor.

crédito
crédito

    O amor é o maior de todos os sentimentos, é sentimento que transcende entendimento, é algo que vai além da nossa imaginação. O amor transcende e envolve, nos leva além.

  Sou uma pessoa que ama, que se entrega, que cada vez tem menos medo e estou absolutamente encantada e deslumbrada com o amor.

crédito
crédito

    Tenho amigos preciosos em meu coração, que estão sempre ao meu lado que me querem bem. Tenho familiares incríveis, que dia após dia demonstram seu amor por mim. Tenho um namorado ehhhh (depois de tantos anos sozinha) e ah como ele me faz me sentir amada, como o amor dele me envolve e como é bom amá-lo.

crédito

    Acho na verdade que meu namorado é o principal culpado de me fazer refletir no amor de Deus. Faz um tempo que já havia escrito no blog da Luana sobre ser noiva de Cristo e continuo me deslumbrando cada dia mais e mais no amor de Deus por mim, na forma como Ele me quer bem, como Ele cuida de mim, como ele me ama com amor incondicional e de graça, amor imerecido que vai muito, muito além da minha imaginação.

crédito
crédito

    E para encerrar gostaria de compartilhar com vocês uma música que amo tanto e é recente em minha vida. Imergida no complexo de inferioridade, o amor de Deus veio me mostrar que tenho valor, que o que os outros não é tão importante quanto o que eu penso de mim mesma, que Deus me fez e me ama do jeito que eu sou e que mesmo sem merecer eu aceito esse amor. Ah meus queridos e como esse amor faz diferença em minha vida. Não esqueçam de comentar o que acharam deste tipo de post e o que te deslumbram. Beijos.

amor 3

Aline

Aline Dutra tem 29 anos e é blogueira profissional. É apaixonada por Maquiagem, ama o mar e adora criar novos pratos na cozinha!

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr
  • Kaah Locatelli

    Nossa seu blog é muito cute ameeeeeei ele!!!!

    Em relação ao amor, eu acho que esse sentimento é chave para a evolução espiritual, “amai uns aos outros”, não é religião, comportamentos estabelecidos por doutrinas, que leva o espirito mais proximo de Deus, mas sim o amor =D

    Quando puder dá uma passadinha lá no blog

    http://falandosobrealgo.blogspot.com.br/

  • Ah muito obrigada Kaah, com certeza o amor é o maior sentimento que existe e transcende religiosidade e tradições. Bjs e ótima semana.

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade