Esmalte à base de água

Olá deslumbres!

Hoje vou falar de algo super bacana que descobri recentemente: os esmaltes à base de água.

Desde muito cedo minhas sobrinhas começaram a demonstrar que puxaram pra tia aqui, uma já aparecia com esmalte na unha enquanto a outra só brincava com os vidrinhos. Até então eu me segurava afinal esmalte não é coisa de criança, pelo menos não os meus. Quando fiz as unhas com bolinhas a pequenina surtou ” tia faz bolinhas?” e quem é quem não atende o pedido de uma fofurinha? Ela escolheu os esmaltes e quando eu terminei queria experimentar outro. Adorei a brincadeira, mas e na hora de tirar? Lá vai o removedor de esmaltes. Fiquei preocupada com o fato de passar produtos pra adultos nela, afinal ela nem tem 3 anos.

Toda vez que buscava esmaltes infantis sempre achava os para maiores de sete anos e o que eu ia fazer com a minha pequenina mocinha?

Eis que um dia fui conhecer uma loja nova de esmaltes que abriu aqui no centro da cidade. Loja pequena, não vi nada que me chamasse tanta atenção diferente das outras que já fui. Acabei escolhendo uma cor que não tinha (se é que isso é possível) e fui pagar. No caixa tinha uma cestinha com brilhos infantis e resolvi olhar, quando peguei o primeiro vi um pequeno vidro embaixo e opa, para tudo! Esmalte desse tamanho? Tão pequeno? Corri e peguei, um vidrinho fofinho, com cheirinho e tudo e escrito: esmalte à base de água. Já peguei um de cada cor e comprei, ta aí a foto das duas,achoque dá pra perceber que cor elas gostaram mais (e qual delas rói a unha), tentei não borrar muito, mas sabe como é né… e criança para quieta?

natalia

cecilia

O que é isso afinal?

Bom, esmalte à base de água é mais leve que os mais comuns, ele sai com água e sabão então não agride as mãos de nossas pequeninas crianças fofas. Apesar de sair na água não é algo tipo molhou saiu, tem que lavar bem mesmo, então sai mais fácil no banho do que só lavando a mão. Cheguei a tirar o da minha sobrinha esfregando um algodão umedecido.

O que eu usei é o Vinys kids que possui apenas duas cores: rosa e lilás. Não fica fofinho? Encontrei ele por apenas R$3,50.

vinyx

Em minhas buscas pela internet achei mais alguns.

O primeiro que encontrei é o Impala Kids, que possui mais cores, apesar de ser à base de água é indicado para crianças acima de 5 anos. Encontrei ele à venda em alguns sites e no mercado livre. Vou ficar devendo a foto dele pra vocês.

Outra opção à base de água que encontrei foi o Ella, eles possuem a foto do esmalte na capa do facebook deles(de onde tirei a imagem).

ella2

Achei também esmaltes da Frozen e Princesa Sofia à base de água, tudo pela internet.

Um esmalte bonitinho foi o Piggy Paint “tão natural quanto lama”, achei a ideia divertida. Também peguei a imagem do site deles.

piggy2

Outro que encontrei foi o Êxtase, que também possui uma coleção à base de água.

O que pude perceber é que todos são hipoalergênicos, coisa que nos deixa mais tranquilos na hora de usar. Agora lá vou eu atrás de comprar todos e ver o que as pequeninas vão achar.

E vocês conhecem mais algum? Se conhecerem indiquem por favor!!!

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade