Esmalte Anita e degradê

Olá Deslumbres!

Hoje trouxe pra vocês duas descobertas minha. A primeira é um esmalte que adorei, me surpreendeu mesmo, o esmalte Anita. Ganhei ele de aniversário e achei a cor um pouco interessante, mas não dei muito bola pro coitado. Quando resolvi passar fiquei de queixo caído! Além da cor ficar maravilhosa consegui o resultado passando uma única camada, isso mesmo, foi uma só.

Usei o Orquídea e acredito que vocês também vão amar. A cor é bem viva e vibrante, fora o brilho que é maravilhoso! Pensei até em nem carimbar, mas não consegui, pelo menos uma deixei com a minha marca. Para a carimbara usei o Branco da Mohda e a placa Pueen 86. E o resultado foi esse…

Esmalte Anita

 

A segunda é um vídeo que tenho que compartilhar com vocês. O truque aqui é fazer o degradê com esmalte magnético. Isso mesmo, bem mais prático e rápido. Ainda não testei a técnica mas está aí para quem quiser tentar.

Espero que tenham gostado das minhas descobertas.
B-jão

 

 

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade