Kit de Pincéis Sintéticos – resenha

Oi deslumbres,

    Estava super necessitada de pincéis de rosto, lá no comecinho do blog eu comprei um kit de pincéis chamado It’s mine, mas o pincel que comprei de rosto da costal scents já era (sairam TODOS os pelos um desastre). Faz um tempinho que comprei este kit de pincéis, mas antes de fazer a resenha quis testar bem para falar com propriedade . Então “simbora”!

Kit com 10 Pincéis Sintéticos
Descrição do Kit de pincéis com 10 unidades:

    Kit com 10 Pincéis Sintéticos tipo Kabuki, para Pele e Olhos. Ideal para uma finalização perfeita da Maquiagem! Todos os pincéis do kit são feitos de fibras sintéticas de alta qualidade, ideais para uso profissional! Contém: 10 pincéis Profissionais. Material dos pincéis: Pelos Sintéticos. Material do Cabo: Madeira. Peso: 400g Preço R$ 160,00 (comprei bem mais barato porque estava em promoção, sempre rola promoção lá na makebarata é só ficar de olho rs).

Kit de pinceis com 10 unidades em ação

O que eu achei desse kit de pincéis:

    Sabe como é neah, eu só queria um pincel kabuki, mas ví esse kit de pincéis e não resisti. Estava louca por ter um pincel desse pontudinho para contorno, aí ví a promoção … me joguei. São cinco pincéis de rosto e cinco de “olhos”, mas os menores são excelentes para aplicar corretivo. Estou apaixonada pelo “pontudinho” para rosto para fazer o contorno, mas tem também o arredondado que dá um efeito natural de contorno bem legal e o angular é ótimo para aplicar blush.

    Lavei os pincéis e saiu um ou dois fios (contados um ou dois mesmo) dos pincéis maiores durante lavagem e dos pequenos nenhum! (quando chegaram tinham um cheiro forte industrial, mas agora estão cheirosinhos e lindos).

    Gostei muito do que tem corte reto diagonal para aplicar pó (é o último na foto acima), já o de  topo reto para aplicar base (na foto abaixo tem ele e o famoso F80 da Sigma). Todos os pincéis desse kit de pincéis são densos e bem macios (o único bem durinho é o “pontudinho menor”), não são densos como os da sigma, por exemplo, mas isso para mim é qualidade, pois facilita a aplicação (para não profissionais como eu) e deixa o aspecto mais natural na maquiagem.

pincel da china x f80 da Sigma

    No fim o único que usei para os olhos foi o “pontudinho menor” para marcar o côncavo (esse é bem firme dá pra marcar bem marcado mesmo rs). Os pelos desse kit de pincéis é bicolor (não é duo-fiber porque não tem duas fibras, é uma fibra só de duas cores), mas os pelos são macios e “leves”, fazendo que a aplicação da maquiagem fique suave e uniforme. Gosto também do fato das fibras serem sintéticas porque não sugam o produto (tem pincel natural que come a base e quase nem deixa base no rosto kkkkkkkkk) são mais fáceis de higienizar e a tendência é durar mais (ainda faço um post falando sobre como limpar pincéis). Olha a make que fiz com eles (o batom já resenhei aqui):

Make com Kit de pincéis

    Esse kit não tem nome porque é da China mesmo rs (famoso ching-ling), mas há de se lembrar que famosos pincéis como os da Sigma também são feitos lá. Resumindo: estou muito feliz e gostei bastante mesmo dos pincéis, acho que fiz um bom investimento. E vocês o que acham? Qual kit de pincéis vocês usam e amam?

Aline

Aline Dutra tem 29 anos e é blogueira profissional. É apaixonada por Maquiagem, ama o mar e adora criar novos pratos na cozinha!

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr
  • adriana

    sabe, tenho alguns Sigma…. achei que após o uso ficaram bem parecidos com os meus….. adorei o post! abraços

  • Oi Adriana, eu tenho o F80, mas acho ele tão denso que tenho um pouco de dificuldade de usar. Já o Kabuki da China uso no dia a dia mais facilmente e deixa um aspecto natural sabe, sem cara de “reboco”. Claro que não são pincéis pra sempre e que os da Sigma podem durar mais, mas como disse no post pra mim acho que esse kit compensou mais bjs e ótima semana.

  • Isabella Victória

    Adorei, estou justamente procurando por um bom kit de pinceis que não seja tão caro. Parabéns pelo blog, layout lindo.

    Beijão

    http://www.blogmalagueta.com.br/

  • Obrigada Isabella, se está a procura de pincéis para o rosto realmente recomendo e encontrar uma lojinha confiável e com serviço de qualidade faz toda diferença.bjs

  • Lhéu Suély (Blog ArroJada)

    Amei a dica…
    Estou precisando de pincel para base…
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

  • Oi Lhéu, ah eu amo pincéis sou suspeita kkkkkkkk mas continuo usando e estou gostando muito já lavei as crianças e permanecem bem rs bjs e ótima semana.

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade