Popin Cookin Hamburguer – passo a passo

Oi Deslumbres!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Popin Cookin Hamburguer, coisa de outro mundo, sim, do mundo japonês rs. Esse fim de semana fui passear na casa da querida colaboradora do blog Regiane e além de ganhar unhas deslumbrantes levei o Popin Cookin Hamburguer para gente brincar, por que a pessoa aqui é criança mesmo, admito. Acho uma opção super legal se você tem ou conhece crianças, pensa na magia de um monte de pó “mágico” colorido virar “comidinha”!!!!!!!!!

Popin Cookin hamburguer

    Como na minha caixinha de Popin Cookin Hamburguer não veio “manual”, vou compartilhar com vocês o passo a passo de como fizemos, quais nossas opiniões e o resultado  final (talvez este vídeo ajude você como nos ajudou).

Popin cooking hamburguer Ingredientes

 

Popin Cookin Hamburguer - saquinhos com pó mágico

Popin Cookin Hamburguer Passo a Passo:

  1. Já na embalagem tem a atividade de recorte. Você recorta a embalagem para fazer o pacotinho da batata frita, o rótulo do refrigerante e as bandeirinhas do hamburguer. Recorte também as divisões dos potinhos plásticos para ficar mais fácil e aquela parte triangular pequenininha (que na foto aparece perto da tesoura) vai ser seu copinho de medida para água.

Popin Cookin Hamburguer - embalagem

 

Popin Cookin Hamburguer - embalagens cortadas

 

Popin Cookin Hamburguer – a magia do pó:

2. O saquinho Grande Laranja: mais conhecido como pãozinho! Você despeja no potinho retangular grande (com fundo liso é melhor, fizemos o triangular e deu trabalho para tirar de lá), acrescenta duas medidas de água (use o triangulinho pititico). Depois divida a gororoba em dois potinhos redondos:

 

Popin Cookin Hamburguer - passo 2 - pão

 

Popin Cookin Hamburguer - preparando o pão

 

3. O Saquinho Grande Vinho (vermelho mais escuro): mais conhecido como hamburguer. Faça o mesmo processo do pão,  misture duas medida de água e coloque nesse pedacinho redondo no meio. Leve ao microondas por 25 segundos.

Popin Cookin Hamburguer - depois do microondas

 

4. Corte os pães ao meio e a carne em quatro (a carne é mais durinha para cortar). Cortando assim você vai fazer como na ilustração da caixinha: dois pães e em cada um duas fatias de hamburguer.

Popin Cookin Hamburguer - cortando o pão

 

5. No spoiler acima perceba que já fizemos a BATATA FRITA: despeje o Saquinho Grande Amarelo, acrescente duas medidas de água, pressione bem para pegar forma, leve ao microondas por uns 12 segundos (eu acho que deveríamos deixar uns segundinhos a mais), desenforme e corte com a faquinha! 

Popin Cookin Hamburguer - batata frita

 

6. Agora é a vez do queijo: o Saquinho Azul Menor (queijo faixa azul kkkkk) misture com UMA medida de água, tente fazer um retângulo e corte em dois. Nossas fatias ficaram meio que desfiadas, mas o cheiro desse pó é de queijo mesmo.

Popin Cookin Hamburguer - fazendo queijo

 

Popin Cookin Hamburguer - montando o hamburguer

 

7. Gente o catchup é incrível! Fica com a aparência muito parecida. É o Saquinho Menor Vermelho bem vivo. Junte UMA medida de água e manda ver, quer dizer, reserve.

Popin Cookin Hamburguer - catchup

 

8. O Refrigerante também é mágico, você põe o Saquinho Médio na cor pink no copinho e põe água deixando um espacinho sem encher porque, sim, vai BORBULHAR!

Popin Cookin Hamburguer - refrigerante

 

9. E por fim temos o so cute hamburguer mini com fritas e refri, já o gosto … vale a brincadeira, mas tem que ter adulto, para ajudar nos cortes, ajudar nos detalhes, com a parte do microondas… o melhorzinho são as fritas que comemos chuchando no catchup que sobrou, mas o refrigerante tem gosto de xarope e o hamburguer, principalmente o pão, é doce, então dá uma sensação esquisita ao comer. Acho que o Popin Cookin Hamburguer é com certeza um dos mais bonitinhos, mas o gosto dos  Popin Cookin doces deve ser bem melhor. O que vocês acharam? Já tentaram essa proeza? Que tal um passo a passo de um  Popin Cookin Doce?

Popin Cookin Hamburguer

Bjs

Aline

Aline Dutra tem 29 anos e é blogueira profissional. É apaixonada por Maquiagem, ama o mar e adora criar novos pratos na cozinha!

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr
  • Que vontade de fazer, mas sou daquelas que não é muito boa para experimentar o que não conhece hehehe, sempre fico com um pé atrás.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    http://www.hitsdomomento.com

  • Ah como blogueira cada vez mais me arrisco mais e de fato o hamburguer não é lá muito bom, mas é uma graça e foi bem divertido bjs Carla

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade