Programa Detox

Oi meus amores,

    Vocês conhecem ou já ouviram falar do Processo Detox?

    É um processo de desintoxicação para eliminar as toxinas de seu corpo: uma faxina no seu organismo, para melhorar a imunidade e dar mais pique no seu dia a dia.



     Hoje em dia é difícil quem consegue ter uma dieta equilibrada. Geralmente trocamos alimentos naturais e por frituras e alimentos industrializados ou cultivados com agrotóxicoscontribuem para o aumento de componentes tóxicos no organismo. O resultado é resistência baixa, cansaço, pele opaca e até mesmo peso extra (ninguém merece não é?).
    Para uma desintoxicação você pode (e deve):
  • Hidratar-se

    A água é indispensável e além de hidratar o organismo ela ajuda a livrar-se das toxinas, que serão eliminadas através da urina. A água deve ser consumida regularmente e não somente quando tem sede, pois quando sentimos sede é porque o organismo já está no limite de desidratação.


  • Alimentar-se de forma equilibrada e com moderação

    Prefira as frutas e legumes da época (mais baratos), pois os vegetais produzidos fora da estação exigem uso mais intensivo de pesticidas e substâncias químicas. Lembre-se de lavar  bem as verduras para tirar delas os restos de agrotóxicos. A vitamina A e o cálcio presentes em verduras, na cenoura e na maça ajudam a neutralizar o chumbo, cobre e outros metais pesados acumulados em nosso organismo.



  • Afastar-se das substâncias tóxicas

    Evite consumir (por uma semana):

  1. Açúcar refinado;
  2. Leite e derivados;
  3. Trigo em grão, farelo ou farinha;
  4. Todos os alimentos que contenham glúten, a proteína do trigo, estão vetados, a exemplo de pães e bolos. A aveia também entra na lista.
  5. Café;
  6. Álcool;
  7. Alimentos industrializados – ex.: caldos de carne e em geral tudo que for enlatado é vetado, mas o atum em lata pode entrar na sua dieta numa emergência!
  8. Refinados: arroz branco, por exemplo;

    Além dos alimentos noviços, afaste-se dos produtos químicos e principalmente do cigarro! Isso inclui não praticar exercícios em avenidas com grande circulação de carros, para evitar a ingestão da fumaça dos veículos.
  • Diminuir o nível de stress

    O stress enfraquece a imunidade do corpo e dificulta a eliminação do que é nocivo. Faça o que goste, menos cobrança e mais descontração. 

  • Eliminar as toxinas do seu organismo (alimentos suplementares )

    Detox Shot é o primeiro produto na categoria de alimentos suplementares no mercado de consumo brasileiro que ajudam através da sua ação detoxificante na eliminação de toxinas do corpo, além disso, são indicadas como adjuvantes nos problemas hepáticos.



    O produto Detox Shot: é uma bebida pronta para o consumo que ajuda na desintoxicação do organismo. O Detox Shot possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml. A sugestão de uso é: consumir 1 ou 2 frascos por dia, de preferência pela manhã e a noite ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.
    Quem aí topa uma semana detox? 
   Começamos segunda? 
   O que vocês acham?

Aline

Aline Dutra tem 29 anos e é blogueira profissional. É apaixonada por Maquiagem, ama o mar e adora criar novos pratos na cozinha!

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade