Resenha do Filme Jurassic World

OI DESLUMBRES,Jurassic Worls

Vocês são pré-históricas como eu? Jurassic World é uma versão moderna do clássico Jurassic Park (início da era digital no cinema) que fez parte da minha infância, lembro detalhes do filme até hoje, para época foi realmente fantástico. Tão dramático e com uma certa violência que na época o próprio Steven Spielberg teria dito que não deixaria seus filhos assistirem o filme antes dos 15 anos!

Jurassic World - Wong

Está bem, estamos aqui hoje para falar do Jurassic World que do velho filme só troxe consigo o personagem Wong, responsável pela parte laboratorial. No Jurassic World os efeitos robóticos foram substituídos pela efeitos especiais sem deixar de serem realistas aos olhos (veja bem estou falando das imagens, não da história em si).

Jurrasic Park x Jurassic World 1

Jurassic Park x Jurassic World 2

Os dinossauros estão mais azulados, mais modernizados a meu ver rs, mas está tudo mais bonito, a fotografia do filme é linda demais. Achei que agora eles explicitaram o que provavelmente seria um dos maiores desejos de um ser humano: “domesticar” um dinossauro. Há momentos em que o nosso galã chega a “fazer parte do bando”. Mas voltando ao que estava dizendo Jurassic World é um filme encantador, de encher os olhos.

Jurassic World - entrada - faixada

Como no trailler a ação demora a acontecer, sabe, achei bem enrolação até a metade do filme mais ou menos, eu esperava que explorassem cenas mais próximas dos dinossauros, eu esperava uma visão da pessoa vendo o dinossauro e não uma visão distante do que estava acontecendo (como mais acontece a maior parte do tempo). Talvez estivesse esperando demais, esperava um filme que me fizesse sentir parte dele, vocês me entendem?

Jurassic World - dinossauro marítimo

A novidade foi um monstrinho aquático que pra mim foi a sensação do filme, um diferencial que ficou fantástico. Esse bichinho foi o que mais me DESLUMBROU: o animal em si, a forma como o expuseram, sua indestrutibilidade.Os efeitos são fantásticos, fizeram até um site com todas as informações do suposto parque temático.

Por fim, gostei e achei o flime muito bonito, mas se não fosse o bichano a cima não sei não. Em particular, eu esperava muito mais. E vocês, assistiram o Jurassic World? O que acharam? São fãs de Jurassic Park? Beijos

Aline

Aline Dutra tem 29 anos e é blogueira profissional. É apaixonada por Maquiagem, ama o mar e adora criar novos pratos na cozinha!

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade