Sabonete Purificante Natura TEZ resenha

Oi Deslumbres,

Sabonete facial em barra para mim é indispensável, então eu precisava testar o sabonete purificante Natura TEZ e contar para vocês, afinal a proposta é regular o pH da pele e ter um preço mais acessível. Testei por semanas, então vem comigo ver o que achei!

Sabonete purificante Natura Tez

 

 

O que a Natura promete do Sabonete Purificante Natura TEZ

Você sabia que a limpeza é o primeiro passo para o tratamento da pele do rosto?! Mas utilizar sabonetes para o corpo podem fazer com que a pele fique oleosa. Por isso é essencial o uso de produtos específicos para a pele do rosto, que é o reflexo de quem nós somos. Natura TEZ é uma linha de cosmética facial que simplifica o cuidado com o rosto, para que você possa SE CUIDAR SEM COMPLICAR.
O Sabonete Purificante Natura Tez te ajuda a despertar para uma relação mais livre com a beleza através de fórmulas leves que trazem o efeito desejado a pele do rosto.O Sabonete Purificante Natura Tez  é recomendado para todos os tipos de pele. Ele faz muito com pouco:
Promove uma limpeza suave e purificante com fórmulas leves que respeitam o pH natural da pele – um sistema de proteção natural que a mantém bonita e saudável.
• Pele macia e aveludada
• Cremosidade da espuma

R$ 15,50

COMPRE AQUI Sabonete purificante Natura Tez sem embalagem

O que eu achei do Sabonete Purificante Natura TEZ

Estou acostumada há tempos a usar o sabonete em barra da vichy que já resenhei aqui, mas faz tempo também que queria testar algum sabonete mais acessível. A proposta de ter uma fórmula leve me chamou e mesmo sendo recomendado para todos os tipos de pele (tenho pele oleosa) resolvi testar o Sabonete Purificante Natura Tez. 

Sim, mesmo minha pele sendo oleosa ele limpa a pele e deixa bem sequinha (sem esturricar sabe?) a pele fica com ar saudável, macia e um pouco aveludada. O que mais me chamou a atenção no Sabonete Purificante Natura Tez foi que ele faz muita espuma é bem gostoso e bem cremoso (parece o sabonete corporal da Dove, lembra até no cheirinho) E o preço R$ 15,50 é praticamente metade do meu amiguinho vichy. Já de cara posso falar que acho que o Sabonete Purificante Natura Tez durará um pouco menos por ser mais cremoso, mas gostei bastante, ainda mais agora que estou passando por um daqueles momentos que a pele fica mais sensível e que apesar das espinhas num suporta produtos mais agressivos. Gostei, vale o custo benefício e indico.

E vocês deslumbres, gostaram? Conhecem? Qual sabonete facial vocês usam?

Aline
Aline Dutra tem 29 anos e é blogueira profissional. É apaixonada por Maquiagem, ama o mar e adora criar novos pratos na cozinha!

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade