Unhas com bolinhas

Olá deslumbres!

Já pensaram em fazer unhas com bolinhas? Bom, eu sempre enchi minhas unhas com elas de qualquer forma até que um dia resolvi pesquisar formar criativas de usá-las. Encontrei várias opções e escolhi uma para ser a primeira que vou compartilhar com vocês, é claro que vou tentar escrever sobre muitas, mas essa foi a que mais me chamou atenção e que adorei fazer.

DSC07656 - Copia

Usei dois esmaltes, um rosa (Dna delicato) e um marrom (Risqué encharpe de crochê), boleador de unha (pode ser palitinho ou qualquer objeto que dê pra fazer as bolinhas) e brilho.

DSC07662 - Copia

Fiz fotos passo a passo. Primeiro passei o esmalta rosa da Dna. O esmalte sozinho já é lindo e toda vez que passo várias pessoas me perguntam o nome. Depois em metade da unha cobri com o marrom, como não sei bem fazer isso cortei tiras de fita adesiva e colei na unha para fazer a marcação e só então fiz as bolinhas. Para elas usei os dois lados, comecei fazendo as bolinhas marrom no lado rosa coladinho com a divisa intercalando entre bolinha e espaço vazio, com o esmalte rosa cobri os espaços deixados. Como o boleador tem dois lados usei um em cada unha para fazer bolinhas maiores e menores e o resultado ficou incrível, passou a ideia de que as cores estavam entrelaçadas, fugindo para lados contrários como o esperado, amei!!!

FotorCreated

E vocês, já usaram bolinhas de forma criativa?

 

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade