Vermelho Xadrez e degradê

Olá deslumbres!

Hoje começarei pelas unhas xadrez. Bem, apesar deter passado as festas juninas sem fazer uma unha temática para a ocasião precisava de algo assim para as festas julinas, e o que mais típico do que uma unha xadrez?

Tentei fazer por adesivos em caixa de leite, mas não deu muito certo. O adesivo esticou quando tirei da caixa e o xadrez já era. Passei para o meu plano B: recorrer ao carimbo. Eis que veio o meu desespero pois em nenhum placa havia um xadrez legal, alguns não pareciam em nada com o tema. Tentei carimbar a estampa de código de barras na horizontal e depois na vertical, mas também não ficou bom. A parte boa é que na última tentativa consegui o resultado que esperava, o desejado xadrez!!!

Para combinar com a roupa que iria usar optei pelo vermelho Babado novo da avon.

foto1

 

O carimbo ficou por conta do branco La Femme Grinalda. E o resultado foi maravilhoso para minha surpresa. =D

foto2.

Agora vamos ao degradê. Acho que vocês já viram a última coleção lançada pela Ludurana da Bruna Marquezine. Pra quem ainda não conhece pode conferir no facebook da Ludurana, as cores são lindas e o efeito parece divino. Não sei se vocês já andaram procurando (eu já) e aqui na minha cidade não tem, as lojas estão fazendo lista de espera para o tal esmalte, mas como funciona?

Acontece que os novos esmaltes da coleção degradê são esmaltes magnéticos, diferentemente dos que já estão no mercado eles não fazem um desenho, assim não precisamos colocar o imã em cima da unha, apenas nos cantos. Na propaganda da marca a parte escura fica na ponta mas é possível fazer o contrário também. O imã fica na tampa do esmalte, basta aproximar da parte da unha em que deseja ficar mais escura e pronto.

Há algum tempo postei aqui no blog um vídeo em como fazer isso com outros esmaltes. Sim, você não precisa comprar esse para chegar a tal efeito mas tem que ser magnético.

Gostaram das novidades?

 

Leia Mais

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on Tumblr

Aline Dutra tem 29 anos. Deslumbrada e apaixonada pelo poder da maquiagem. Deslumbrada e amante de Deus e os ensinamentos da Bíblia. Deslumbrada com novas descobertas. Deslumbrada com o mar e as criaturas que nele vivem, algo que a fascina. Deslumbrada com novos pratos e com brincar de cozinhar.

Colaboradora

Regiane de Oliveira Gaspar

Youtube

Sobre   •  Contato  •   Anuncie  •   Privacidade